terça-feira, 18 de outubro de 2011

Por que aprender francês ?

salut mes amis!
Francês: o idioma da cidade das luzes

Dentre os idiomas derivados do latim, o francês é a terceira língua mais falada no mundo. Cerca de 77 milhões de pessoas utilizam este idioma como oficial em 54 países e mais 128 milhões usam-na como segunda língua.

Ter uma segunda língua hoje em dia é o básico, mas hoje em dia, empresas perguntam “qual a sua terceira língua?” e isto faz muita diferença na hora de conseguir um bom emprego ou fazer um intercâmbio. Que tal fazer do francês a sua terceira língua?

A língua francesa é idioma oficial de países como França, Canadá (além do inglês), Costa do Marfim, Camarões, Bélgica, Ruanda, Suíça e Haiti. Além disso, o francês é um dos mais charmosos idiomas do mundo.A França é o país mais visitado do mundo, quando falamos da França, falamos de cultura, arte, historia.Chegando em Paris, capital da França, o turista pode visitar locais mundialmente conhecidos como:TORRE EIFFEL, ARCO DO TRIUFO,CEMITERIO PÈRE LACHAISE, MOULIN ROUGE, etc.Então desde já indico, quando fores viajar de uma passadinha na França, você não irá se arrepender.Logo abaixo, mostrarei uma imagem da capital da França, Paris.

paris Vista de Paris, França


0 comentários:

Postar um comentário

 
;